sábado, 1 de agosto de 2015

Out of the Box

Olá!
Hoje tenho uma publicação fora do comum para fazer. Primeiro, porque tenho andado em falta com o blog...  Isso pois me mudei para Boston!!! :D
Foi uma preparação corrida, mas que valeu a pena. Ficarei aqui por mais um ano estudando na Boston University. (Ao longo de post, você poderá ver algumas fotinhas)



Tenho um curso de inglês de 6 semanas, que btw, já está chegando ao fim. Depois disso, FÉRIAS!!!! \o/
Para então, começar o programa acadêmico em Biomedical Sciences.
O curso que estou fazendo nos dá muito homework mas também nos oferece a oportunidade de explorar a cidade e a cultura bostoniana. Tivemos a oportunidade de ir a Revere Beach (a praia mais antiga de Boston), ao aquário (inacreditável a diversidade de espécies!), Harvard (meu Deus quero estudar lá!), a casa do ex-presidente John Kennedy... Além disso, fizemos um cruzeiro durante do sunset e assistimos ao maravilhoso Cirque du Soleil. Tenho certeza que está sendo uma experiência única e que aprenderei muuuuuito durante este 1 ano!

Tudo aqui é lindo e calmo; cheira a cidade de interior. O pôr-do-sol no pier do Charles River é um espetáculo a parte... Sentimos as energias sendo repostas, a paz na alma.
Tudo é beeeem diferente do Brasil e, em geral, é melhor (exceto a comida, que argh!). Nunca pensei que fosse gostar tanto de um lugar! (Embora sinta muita falta dos brasileiros).
Com tudo isso acontecendo, só tenho uma coisa a dizer: Obrigada, Senhor!



Enfim, é isso aí! Agora tratarei de tirar o atraso e postar o poema quentinho, recém-saído do forno.
Beeeeeijos, e obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário